Dia das Mães na Revista A Turma: participe do concurso fotográfico

As crianças poderão ver suas fotos na Revista A Turma e ainda fazer uma linda homenagem para as mães. Para participar, basta que a criança faça uma selfie com a mãe e envie para o e-mail da Revista (revistaaturma@arquidiocesebh.org.br) até o dia 13 de abril (*) e aguarde a próxima edição. As fotos mais criativas serão publicadas na edição de maio, mês em que se comemora o Dia das Mães.

(*) Fotos enviadas após a data não participarão da seleção.

A Revista A TURMA é uma publicação da Arquidiocese de Belo Horizonte, de circulação nacional e periodicidade mensal, destinada a ajudar as famílias na formação religiosa de seus filhos, aprofundando o conhecimento da Palavra de Deus.

É uma revista recheada de atividades e jogos, histórias em quadrinhos, orações, ensinamentos sobre o Antigo e o Novo Testamento, curiosidades e vários outros temas relacionados à Igreja Católica. Preocupada com a formação humana e cristã de nossas crianças, a Revista A TURMA busca inspirar sempre o Amor a Deus, aos pais, aos amigos e à natureza.

Para adquirir o seu exemplar da edição, ligue para (31) 3319-3445 ou envie um e-mail para revistaaturma@arquidiocesebh.org.br.