Dia da Padroeira de BH: fiéis rezarão o Terço no terreno da Catedral Cristo Rei

Comunidades de fé da Arquidiocese de Belo Horizonte vão se reunir no terreno onde está sendo construída a Catedral Cristo Rei no próximo dia 15 de agosto, data especialmente dedicada à Padroeira da Capital Mineira, Nossa Senhora da Boa Viagem, para a Oração do Terço.

Os fiéis começarão a chegar no terreno, que fica na Av. Cristiano Machado, em frente à Estação Vilarinho do Metrô, no bairro Juliana, a partir das 15h. Lá, eles aguardarão a chegada de uma procissão que partirá de Confins, município que fica na Região Metropolitana de Belo Horizonte, levando a imagem Padroeira da Capital Mineira. Integrantes do grupo Terço dos Homens, da Paróquia São José, de Confins, participarão do momento especial.

Após a oração, a imagem da Padroeira partirá rumo à Rodoviária de Belo Horizonte, onde começará a tradicional procissão luminosa até o Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem.

Clique aqui e veja a programação do 25º Jubileu de Nossa Senhora da Boa Viagem