Devotos da Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt visitam o Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade

No sábado, 8 de junho, devotos da Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt fez uma romaria ao Santuário Nossa da Piedade em Caeté/MG. Este é o 3º ano que a Campanha promove um Encontro na Basílica da Padroeira de Minas Gerais.

A manhã de espiritualidade na Serra da Piedade teve início com a oração do Santo Terço em que cada mistério foi contemplado por representantes da Campanha de cada região episcopal da Arquidiocese de Belo Horizonte e pelas crianças e jovens do Movimento de Schoenstatt.

Os fiéis participaram da Santa Missa presidida pelo pró-reitor do Santuário, Padre Carlos Antônio da Silva. Em sua homilia o Padre destacou a presença da Campanha da Mãe Peregrina que veio peregrinar ao Santuário da Nossa Senhora da Piedade. Destacou o trabalho de evangelização da Campanha que tem a missão de “conduzir a tantos, através do caminho do colo da Mãe, a Mãe Maria, seja Ela qual título, para nos levar até seu filho Jesus.”