Destaques da Revista A Turma – mês de maio

A edição do mês de maio da Revista A TURMA traz  a parábola da moeda perdida, uma oração especial em homenagem a Maria e a passagem bíblica Rebeca e o criado de Isaac

A Revista A TURMA é uma publicação da Arquidiocese de Belo Horizonte, de circulação nacional e periodicidade mensal, destinada às crianças que estão se preparando para receber a Primeira Eucaristia e também para quem quer aprender um pouco mais sobre a Palavra de Deus.

É uma revista de catequese, recheada de atividades e jogos, histórias em quadrinhos, orações, Liturgia, ensinamentos sobre o Antigo e o Novo Testamento, curiosidades e vários outros temas relacionados à Igreja Católica.

Preocupada com a formação humana e cristã de nossas crianças, a Revista A TURMA busca inspirar sempre o Amor a Deus, aos pais, aos amigos e à natureza. É um jeito divertido de ler, aprender, brincar e conversar com Deus!

Assinaturas e outras informações pelo telefone: (31) 3319-3445.