Desafios da vida sacerdotal serão temas de partilhas e reflexões

Sacerdotes da Arquidiocese de Belo Horizonte se reúnem para o Encontro da Pastoral Presbiteral, no dia 25 de junho. O objetivo é refletir importantes questões debatidas no 1º Congresso Regional de Presbíteros da CNBB Leste 2, como os desafios do ministério presbiteral, que dizem respeito a dimensão pastoral, a vida comunitária, dentre outras realidades que envolvem a vida dos presbíteros.

O Encontro da Pastoral Presbiteral terá assessoria do psicólogo e escritor William Castilho,  doutor pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ),   professor da PUC Minas e docente convidado da Faculdade dos Jesuítas (Faje). Psicólogo clínico e analista institucional, é assessor da Pastoral Presbiteral da Arquidiocese de Belo Horizonte.

As inscrições podem ser feitas no Convivum Emaús: 31 3375-2233 / 3412-1814 – Rua Ibirapitanga, 235 – bairro Dom Cabral, Belo Horizonte