Daer promove reunião de planejamento com professores de Ensino Religioso

O Departamento Arquidiocesano de Ensino Religioso (Daer), no dia 12 de setembro, realizou uma reunião com os professores de Ensino Religioso, no Memorial da Arquidiocese de Belo Horizonte. Coordenado pelo padre Edecildo Prado, responsável pelo Daer, o encontro teve como pauta principal a elaboração de planejamento para as próximas ações do Departamento.

O coordenador também falou sobre a importância do Dear para a história da educação em Belo Horizonte e destacou algumas atividades para os próximos meses, que serão pautadas no agendamento de audiência com a Secretaria Estadual de Educação, com o objetivo de formar parcerias e apresentar o trabalho do Departamento. Além disso, o Daer  apresentará aos professores uma proposta de formação permanente dos educadores e, atualmente, está concluindo a digitalização de seus arquivos, que serão disponibilizados para consultas e pesquisas no campo do Ensino Religioso.