DAER promove encontro com professores de Ensino Religioso

O Departamento Arquidiocesano de Ensino Religioso (DAER) organizou um encontro com professores de Ensino Religioso, de escolas públicas, no Memorial da Arquidiocese de Belo Horizonte. Durante a reunião, no dia 27, o coordenador do DAER, padre Edecildo Prado da Silva, foi apresentado aos educadores. O sacerdote também assessora o Setor de Ensino Religioso da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

Padre Edecildo disse aos participantes do encontro que o DAER, ligado ao Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral da Arquidiocese de Belo Horizonte, oferece contribuições pedagógicas aos professores de Ensino Religioso na Arquidiocese de Belo Horizonte.

Conforme explica padre Edecildo, os participantes foram unânimes em afirmar a importância do Departamento e solicitaram a organização de iniciativas que contribuam para a formação permanente dos professores.