Curso de formação: Horizontes da Evangelização com as Juventudes

O curso “Horizontes da Evangelização com as Juventudes” é uma formação para assessores, coordenadores e lideranças de Juventudes, bem como para catequistas do pós-crisma. Deseja possibilitar novas “trilhas” e criatividade na Evangelização das Juventudes.

Os encontros têm o apoio do Secretariado Arquidiocesano de Juventudes (SAJ) e Projeto Magis Brasil da Companhia de Jesus. Serão refletidos neste módulo os temas: Seguimento de Jesus; Projeto de Vida; Organização, planejamento e metodologia do trabalho com jovens; Liderança e protagonismo juvenil. Os encontros são aos domingos, de 9h às 17h no Centro Loyola.

Local de realização: Centro Loyola – Rua Sinval de Sá, 700 – Cidade Jardim – Belo Horizonte-MG.
Informações e inscrições 3342-2847 ou pelo site.