Curso: Horizontes da Evangelização com as Juventudes

O curso “Horizontes da Evangelização com as Juventudes” é uma formação para assessores, coordenadores, líderes de juventudes e catequistas do pós-crisma. Promovida no Centro Loyola, a formação contribui para encontrar novos caminhos, a partir da criatividade, na missão de evangelizar os jovens.

O curso tem a parceria do Secretariado Arquidiocesano de Juventudes (SAJ) e do Projeto Magis Brasil da Companhia de Jesus. Neste módulo serão trabalhados os seguintes temas: Seguimento de Jesus; Projeto de Vida; Organização, planejamento e metodologia do trabalho com jovens; Liderança e protagonismo juvenil. Os encontros serão aos domingos, de 9h às 17h no Centro Loyola – Rua Sinval de Sá, 700 – Cidade Jardim – Belo Horizonte-MG.
Informações e inscrições 3342-2847 ou pelo http://bit.ly/2MgV3Tt

Curso: Horizontes da Evangelização com as Juventudes”.

25 de agosto – Seguimento de Jesus
29 de setembro – Projeto de Vida
20 de outubro – Organização, planejamento e metodologia do trabalho com jovens.
1 de dezembro – Liderança e protagonismo Juvenil numa Igreja em Saída
domingos, de 9h às 17h
Informações e inscrições 3342-2847 ou pelo site.