Formação em Teologia: PUC Minas está com inscrições abertas

O Instituto de Filosofia e Teologia Dom João Resende Costa, da PUC Minas, recebe inscrições de candidatos ao curso de graduação em Teologia, aberto a todas as pessoas que procuram formação no ensino superior em instituição sólida, reconhecida pelo Ministério da Educação.

A graduação em Teologia da PUC Minas oferece uma acolhida ainda mais especial aos evangelizadores leigos que procuram avançar no saber teológico. Os leigos bacharéis em Teologia são preparados para bem acolher o chamado vocacional:   ministros da Palavra, animadores de comunidade ou de pastoral, dirigentes de Círculo Bíblico, agentes de pastoral, líderes, assessores em teologia e pesquisadores, dentre ouros campos.

A graduação em Teologia é oferecida nos turnos manhã e noite. Importante sublinhar que, na PUC Minas,  os estudantes do curso noturno podem ser contemplados com bolsas de estudo, segundo critérios bem objetivos definidos pela Universidade.  Clique aqui para se inscrever.  Informações: (31)3319-4444

Curso Básico de Teologia da PUC Minas também está com inscrições abertas

O Centro de Formação de Agentes da Pastoral (Cefap), um dos órgãos do Anima PUC Minas – Sistema Avançado de Formação – e da Arquidiocese de Belo Horizonte, está com inscrições abertas para o curso básico de Teologia.

O curso é direcionado à formação bíblica e teológica de leigos das comunidades e membros das congregações religiosas. Serão ofertadas disciplinas sobre a Introdução ao Antigo e ao Novo Testamento, A Comunidade de Fé, O Agir Cristão, entre outros conteúdos.

Estão disponíveis turmas nos formatos presencial e virtual, com início das aulas em março de 2022 e término em novembro de 2023.

Para mais informações e inscrições, acesse:

Turma presencial: cefap@pucminas.br | pucminas.br/anima

Turma virtual: ead.academica@pucminas.br | pucminas.br/virtual