Curso de especialização de Teologia Pastoral da PUC Minas está com inscrições abertas

O curso de pós-graduação em Teologia Pastoral da PUC Minas está com inscrições abertas para turmas do primeiro semestre de 2022. A Especialização tem o objetivo de criar espaços de discussão do papel das Igrejas na sociedade. Coordenada pelos padres Junior Vasconcelos e Renato Oliveira, a Especialização é ofertada na Modalidade Online com aulas em tempo real.

Com carga horária de 432 horas/aula, o curso pretende ser uma oportunidade de aprofundamento teológico-prático para os ministros das Igrejas, clérigos ou agentes evangelizadores, ajudando-os a pensar uma pastoral transformadora e consciente da importância da ação-reflexão (práxis), o sujeito transformando o mundo se transforma e vice-versa, na prática pastoral das Igrejas cristãs.

As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de março e as aulas começam a partir de abril de 2022.

Mas informações – (CLIQUE AQUI)