Curso apresenta a Doutrina Social da Igreja

O curso DOCAT – A Doutrina Social da Igreja em linguagem atual será realizado no sábado, dia 25, no Salão da Paróquia Santa Efigênia dos Militares. O momento de formação será fundamentado no livro “Docat – Como agir?”, elaborado a pedido do Papa Francisco. A publicação convida todas as pessoas, especialmente os jovens, a efetivarem o que prevê a Doutrina Social.

O padre Manoel Godoy, mestre em teologia pela Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia e professor do Instituto Santo Tomás de Aquino (ISTA), será o assessor que contribuirá com o momento de formação, que é destinado a líderes religiosos e comunitários, jovens, catequistas, educadores e demais interessados. A palestra é gratuita e será realizada das 14h às 17h. O Salão da Paróquia Santa Efigênia dos Militares fica na Rua Álvares Maciel, 223, Santa Efigênia. Inscrições: 31-3274-3299 e 31-3241-1348. Também é possível se inscrever via whatsapp e e-mail: (31) 97557-0309 e bh@paulus.com.br.