Novo espaço da Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense)

No sábado, dia 12 de maio, dom Mol, bispo referencial para a Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense) inaugurou e abençoou o novo espaço da Cúria da Rense, com a presença de conselheiros, presbíteros, religiosos, diáconos e pastoralistas.

Antes da benção, dom Mol comentou sobre a importância do novo espaço: “A Cúria Regional Nossa Senhora da Esperança é o lugar da Palavra. Uma palavra que será dita e escutada, não somente por aqueles que vem até aqui, sejam jovens, adultos ou idosos, mas, também, a Palavra de Deus que constantemente será proclamada neste lugar. Vamos pedir a Deus, Nosso Senhor, que aqui seja, enfim, um lugar de muita valorização da Palavra que brota de corações machucados, feridos, às vezes doces, às vezes amargos, mas que faz parte da vida de cada um de nós.”

O novo espaço da Cúria da Rense está dentro do Convivium Emaús, que também abriga o Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus, no endereço Rua Ibirapitanga, 235, bairro Dom Cabral – BH.