Coral Lírico se apresenta na Paróquia São Sebastião, Barro Preto – 22 de junho

O Coral Lírico de Minas Gerais se apresenta na Paróquia São Sebastião (Rua Paracatu, 460 – Barro Preto, Belo Horizonte) na próxima quinta-feira, dia 22, às 19h30. As apresentações nas paróquias são gratuitas, abertas ao público. Uma iniciativa da Arquidiocese de Belo Horizonte, por meio do Vicariato Episcopal para a Comunicação e Cultura (VECC), e da Fundação Clóvis Salgado (FCS).

Para a maestrina, Lara Tanaka, a iniciativa é louvável. “Nas próximas apresentações vamos mudar algumas músicas para que o público tenha a oportunidade de percorrer as igrejas”, explica.

Criado em 1979, o Coral Lírico de Minas Gerais, que integra o corpo artístico da Fundação Clóvis Salgado, é um dos raros grupos corais que têm uma programação permanente e que interpreta um repertório bastante diversificado.

– Veja a programação das apresentações aqui .