Coral de BH formado por crianças participará de turnê internacional

Grupo conta com o apoio da Paróquia Nossa Senhora do Morro

Crianças de Belo Horizonte que integram o Coro e Orquestra Infanto-juvenil do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) vão se apresentar na Europa em outubro de 2014. O grupo, que conta com o apoio da Paróquia Nossa Senhora do Morro, integra o projeto “Justiça e Paz se Abraçarão”. Reúne muitas crianças do Aglomerado Santa Lúcia, onde a Paróquia desenvolve iniciativas de preservação da cultura regional e de promoção da cidadania.

No dia 17 de dezembro, às 19h, as crianças farão a primeira apresentação. No auditório do Anexo I do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, elas apresentarão uma Cantata de Natal.

No roteiro da turnê Justiça e Paz se Abraçarão, que começa em outubro, estão previstas apresentações na Áustria, Itália, Liechtenstein e Vaticano.

Informações sobre a apresentação do dia 17

Cantata de Natal do Coral e Orquestra Infanto-juvenil do Tribunal de Justiça de Minas Gerais

Data: 17 de dezembro, às 19h

Local: Auditório do Anexo I do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (Rua Goiás, 229, Centro).

Informações: 3269-3011 | 3269-3161