Copa do Mundo: Arquidiocese nas manchetes do Estado de Minas

O jornal Estado de Minas e o Portal Uai destacaram, neste sábado, as ações que serão desenvolvidas na Arquidiocese de Belo Horizonte durante o período da Copa do Mundo. A abertura da programação especial será no domingo, dia 18, na Igreja São José, com Missa presidida pelo bispo auxiliar dom João Justino de Medeiros Silva, e hasteamento das bandeiras dos países que disputarão o mundial. Ações de evangelização, atividades artísticas e culturais, além de iniciativas que objetivam a mobilização da sociedade para importantes questões políticas e sociais integram a programação da Arquidiocese.

O jornal O Tempo e a Band também publicaram nessa sexta-feira os preparativos da Arquidiocese de Belo Horizonte para a Copa do Mundo.

Clique aqui e leia a reportagem do Estado de Minas