Coordenadores de catequeses da Rensb participam de encontro formativo – neste sábado

Neste sábado, 11 de março, acontece no formato on-line o Encontro com os Coordenadores Paroquiais de Catequese da Forania Santa Teresa e Santa Teresinha da Região Episcopal Nossa Senhora da Boa Viagem (Rensb). São especiais convidados os coordenadores de catequese paroquiais dos grupos de estudos bíblicos, das Catequeses Batismal, Matrimonial, e com Famílias, e de toda a catequese desenvolvida com crianças, adolescentes, jovens e adultos nas paróquias, seja para Batismo, Crisma, Eucaristia, Perseverança, Pós-Crisma e Catequese Permanente.

O encontro será realizado às 15h. Participe conosco desse momento tão importante de formação, clique aqui e vamos juntos!