Coordenação da Pascom reúne-se com agentes de pastoral de Caeté

A coordenação da Pastoral da Comunicação da Arquidiocese de Belo Horizonte (Pascom) se reuniu com agentes da Pascom da Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso, em Caeté.  O encontro foi realizado no último sábado, dia 12 de julho e contou com a participação de dez agentes da Pastoral, além do vigário da Forania Nossa Senhora do Bom Sucesso e também administrador paroquial, padre Wellington Santos.

Foi apresentado o Diretório de Comunicação da Igreja no Brasil, documento publicado em maio deste ano que vai nortear o trabalho da comunicação da Igreja em todo o País. A Pascom da Paróquia foi criada este ano e dá seus primeiros passos. Uma das ações concretas é o informativo bimestral “A voz da Padroeira”, com tiragem de dois mil exemplares.

No próximo sábado, dia 19, a coordenação da Pascom da Arquidiocese vai se reunir com os agentes da Paróquia São Sebastião, em Sabará.