Convivium Emaús: um espaço ideal para seu Retiro

O Convivium Emaús, sede do Seminário Coração Eucarístico de Jesus da Arquidiocese de Belo Horizonte, é um espaço dedicado à espiritualidade. Localizado no bairro Dom Cabral, região Oeste da Capital, o Convivium Emaús conta com infraestrutura ampla e aconchegante para a realização de retiros espirituais, com hospedagem, capela, restaurante e auditório.

Os retiros podem ser realizados aos sábados, domingos e feriados. A agenda para reservas está aberta. Entre em contato com a equipe de colaboradores e saiba mais: 31 3375-2233 (ligações e WhatsApp).

Conheça o Convivium Emaús e reserve este espaço para o retiro de sua comunidade de fé!

Venha vivenciar especiais momentos de comunhão e oração!

Espaço de Convivência Bodas de Caná

O espaço oferta café, almoço e jantar (self-service), de acordo com a programação do retiro.

Capela Coração Eucarístico de Jesus

A capela Coração Eucarístico de Jesus é espaço para comunhão e vivência da fé.

Auditório Papa Francisco

O Auditório Papa Francisco tem capacidade para 223 pessoas. Utilizado para a realização de retiros, encontros, seminários e cursos.

Hospedagem Bom Samaritano

Espaço aconchegante para acolher visitantes: suítes com armário, cama e escrivaninha.