Convivium Emaús: padres da maturidade recebem a segunda dose da vacina contra a COVID-19

Os padres da maturidade que vivem na Residência Santo Cura D’ars, no Convivium Emaús, receberam a segunda dose da vacina contra a COVID-19. Profissionais e evangelizadores que se dedicam ao cuidado desses sacerdotes também receberam a imunização.

No Convivium Emaús, os padres que alcançaram a maturidade plena são acompanhados por uma equipe multidisciplinar. Em fraterna convivência com sacerdotes formadores e seminaristas do Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus (Sacej), os padres que já trilharam longo caminho no ministério presbiteral partilham suas experiências, enquanto recebem os cuidados necessários para viver a maturidade com mais saúde.