Conser Leste 2: assembleia eletiva e debate sobre da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil

O Arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo e os bispos auxiliares dom Joaquim Mol, dom Luiz Gonzaga Fechio e dom João Justino de Medeiros Silva, participam da Assembleia do Conselho Episcopal de Pastoral – Conser, do Regional Leste 2 da CNBB ( Minas Gerais e Espírito Santo), e Encontro Regional dos Coordenadores Diocesanos de Pastoral, de 9 a 11 de junho, na Casa de Retiros São José, em Belo Horizonte.

Os eventos terão como tema central as Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil 2015-2019, assessorado pelo padre Geraldo Martins. Durante o encontro será eleita a nova presidência do Regional Leste 2 e os presidentes das Comissões Episcopais de Pastorais do Regional para o quadriênio 2015-2019.

Programação:

9 de junho 8h30 às 17h – Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil 2015-2019

10 de junho 8h30 às 17h –  Eleição para presidente do Regional e das Comissões Episcopais

11 de junho 8h30 às 16h – Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora e Sínodo dos Bispos

A Casa de Retiros São José fica na Av. Itaú, 475 – bairro Dom Bosco – Belo Horizonte. Informações pelo telefone (31) 3411.5040