Conselhos Missionários de Seminaristas preparam Assembleia Nacional

A coordenação nacional dos Conselhos Missionários de Seminaristas (COMISEs) e as Pontifícias Obras Missionárias (POM) realizam a 2ª Assembleia Nacional de coordenadores regionais dos COMISEs no período de 16 a 18 de abril de 2021.

Participam  da Assembleia coordenadores regionais, o diretor das Pontifícias Obras Missionárias (POM), o secretário nacional da Pontifícia União Missionária, o presidente da Organização dos Seminários e Institutos do Brasil (OSIB) ou seu representante e o assessor da Comissão Missionária da CNBB.

Além de ser um espaço para avaliar a caminhada realizada, o evento destina-se à eleição da nova coordenação nacional dos COMISEs e definição do Plano Trienal de Animação e Ação dos COMISEs 2021-2023.