Conselhos Administrativos Paroquiais da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança promovem encontro de formação

No dia 25 de agosto, a Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança realizou uma manhã de formação e partilha. Dando continuidade às ações do Plano Pastoral da Região Esperança, articulado através do Projeto de Evangelização “Proclamar a Palavra”, da Arquidiocese de BH, promoveu o Encontro dos Membros dos Conselhos Administrativos Paroquiais – CAP.

O encontro contou com a participação de dom Joaquim Mol, bispo auxiliar para a Rense, que apresentou a importância de cada membro do CAP. O evento foi conduzido por Frei Adilson Correa, vigário episcopal para a RENSE, e por Renata Senhorinha Santiago, que abordou a Dimensão Social: Fé, Política e Cidadania.