Conselho Pastoral da Rensc institui comissão para a 5ª APD

O Conselho Pastoral da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc), se reuniu no último sábado, dia 13 de fevereiro, para avaliar as atividades pastorais já realizadas do Plano Pastoral de 2013/2016.

Durante a reunião, conduzida pelo vigário episcopal, padre Sebastião Diogo,  foi constituída a Comissão Regional Organizadora da 5ª Assembleia do Povo de Deus.

O bispo referencial da Rensc, dom Edson Oriolo, participou da reunião e orientou os representantes do conselho sobre o processo formativo, fortalecimento e interação dos movimentos nas ações evangelizadoras na Região. De acordo com dom Edson, essa etapa de avaliação é importante para abrir os horizontes. “Servimos para que a Igreja fique em estado permanente de missão”, destacou.