Conselho Pastoral da Rensa reflete sobre o trabalho das pastorais dedicado à juventude

O Conselho Pastoral da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa) se reuniu para refletir sobre as iniciativas das pastorais dedicadas à juventude. O encontro contou com a presença de dom Nivaldo dos Santos Ferreira, do vigário episcopal, padre Dinamar Gomes Pinto, além de lideres leigos de pastorais, movimentos de fé e foranias.

Durante a reunião, cada representante teve a oportunidade de partilhar considerações sobre a caminhada com os jovens. Nesta perspectiva, dom Nivaldo convidou os conselheiros a motivarem os jovens para participar da pesquisa “Juventude e Igreja”.

Juventude e Igreja

Vicariato Episcopal para Ação Pastoral (Veap) e o Secretariado Arquidiocesano das Juventudes (Saj) convidam os jovens da Arquidiocese de Belo Horizonte a responderem a Pesquisa: “Juventude e a Igreja”. Um importante convite para a voz e o protagonismo dos jovens em nossa Igreja!

Em comunhão com o Ano das Juventudes celebrado pela Arquidiocese de Belo Horizonte em 2024, a Pesquisa “Juventude e a Igreja” visa conhecer o perfil e os interesses dos jovens das nossas comunidades de fé e dos municípios que compõem a Arquidiocese.

📲 Participe da Pesquisa “Juventude e a Igreja”: clique aqui

Acompanhe algumas imagens da reunião: