Conselho Nacional do Laicato realiza encontro no Santuário N.S. da Conceição dos Pobres

O Conselho Nacional do Laicato do Brasil (CNLB) do Regional Leste 2, reuniu-se no Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora da Conceição dos Pobres, onde foram acolhidos pelo reitor,  padre Roberto Rubens da Silva. Durante o encontro, o Conselho esclareceu aos demais fiéis a grande importância do CNLB no dia a dia dos leigos e leigas.
Coordenadores das comissões participaram também de momentos para avaliação dos trabalhos realizados, assim como o planejamento das próximas ações do Conselho, entre elas, o encontro do Colegiado Deliberativo que acontecerá nos dias 22 e 23 de abril, em Belo Horizonte, e também a  28ª Assembleia Geral e Ordinária que será realizada de 8 a 10 de setembro, em Montes Claros.