Conselho Missionário da CNBB Leste 2 realiza Assembleia Anual

O Conselho Missionário do Regional Leste 2 (Minas Gerais e Espírito Santo) da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) realiza, entre os dias 15 e 17 de fevereiro, a Assembleia Anual do COMIRE. O evento acontecerá em Belo Horizonte (MG), na Casa das Irmãs Sacramentinas de Nossa Senhora, à Rua Madre Beatriz Frambach, 84, Dom Cabral.

A assembleia deste ano abordará o tema “Chamados e enviados: A Igreja de Cristo em Missão”, relacionando-se a preparação para o Mês Missionário Extraordinário, em outubro de 2019, proposto pelo Papa Francisco. Além disso, as ações dos próximos anos devem ser definidas.

O público-alvo são os integrantes das dioceses e organismos missionários que fazem parte do Regional Leste 2. Informações pelo e-mail: ivasilvafernandes@gmail.com.