Conselheiros Pastorais Comunitários e agentes das CEBs se reúnem na Rense

Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense), reuniu no último sábado, dia 20 de maio, cerca de 100 pessoas, entre Conselheiros Pastorais Comunitários e integrantes das CEBs. O assessor do evento, professor Edward Neves Monteiro De Barros Guimarães apresentou aspectos importantes da vivência pastoral das comunidades de base. Tendo como referência o Projeto de Evangelização Proclamar a Palavra, o professor Edward refletiu sobre a dimensão social da evangelização a partir da unidade fé-vida, vida cristã-vida em sociedade para melhor compreender e concretizar um dos compromissos assumidos pela Arquidiocese de Belo Horizonte durante a 5º Assembleia do Povo de Deus: Fé, política e cidadania.