Conic promove Encontro Estadual de Igrejas Cristãs ““ 30 de agosto

O Conselho Nacional de Igrejas Cristãs de Minas Gerais (Conic) promove o seu Encontro Estadual neste sábado, 30 de agosto. Durante o evento, as reflexões serão estimuladas a partir da seguinte questão: “como ‘reencantar’ as pessoas para a ação política na perspectiva do Evangelho?”

Aberto ao público, o Encontro busca contribuir para a construção de uma visão mais ampla sobre os acontecimentos da política nacional, com enfoque na fé cristã. Conforme explicam os organizadores, “é uma oportunidade para aprimorar aprendizados sobre o desenvolvimento de ações mais concretas por um Brasil mais justo, democrático, humanitário e reconciliado”.

Participam do evento o bispo auxiliar dom Luiz Gonzaga Fechio e diversos palestrantes. O Encontro Estadual do Conic será realizado no sábado, dia 30, no Instituto Metodista Izabela Hendrix (Rua da Bahia, 2020, Funcionários, Belo Horizonte), das 8h30 às 13h. Informações: (31) 3422-7010