Conheça um pouco mais sobre a bonita história de “Nossa Senhora da Saúde”

A Live “Nossa Senhora da Saúde: A Fé que cura” foi a oportunidade para os  fiéis  conhecerem mais sobre a  história de devoção a Nossa Senhora da Saúde, intercessora dos enfermos. Momento também para refletir sobre as doenças que afligem a nossa vida e de que forma a fé e o exemplo de perseverança de Maria podem nos ajudar a viver uma vida de paz e esperança.

O bate-papo especial, que foi transmitido pelo canal da Arquidiocese de Belo Horizonte no YouTube e Facebook, nessa terça-feira, 14 de novembro, contou com as oportunas reflexões do padre Ednei Almeida Costa, pároco e reitor do Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora da Saúde.

Acompanhe, a seguir, a transmissão completa dessa conversa especial. Aproveite também para compartilhar o link da live com seus amigos, vizinhos e familiares!