Conheça os grandes vencedores do Concurso Fotográfico Minha Paróquia

A última fase do Concurso Fotográfico Minha Paróquia foi um grande sucesso. Após uma intensa participação popular que contou com mais de 3.300 votos no site do concurso, os ganhadores do primeiro, segundo e terceiro lugares finalmente foram anunciados.

As 3 fotos contempladas apresentam imagens das paróquias Nossa Senhora da Consolação e Correia, São Mateus e Santa Clara e São Francisco de Assis.

Conheça os ganhadores:

1º lugar: Priscila Bartolomeu Neves
Paróquia Nossa Senhora da Consolação e Correia – bairro Santo Agostinho, Belo Horizonte

2º lugar: Sandra Haueisen Freire Pimenta
Paróquia São Mateus – bairro Anchieta, Belo Horizonte

3º lugar: Ercilia de Oliveira Santana Lopes Pereira
Paróquia Santa Clara e São Francisco de Assis – bairro Independência, Belo Horizonte

Para ver as fotos vencedoras, acesse o hotsite do concurso: www.arquidiocesebh.org.br/minhaparoquia

A Arquidiocese de Belo Horizonte agradece a participação de todos e deseja que, neste tempo de Advento, todas as Paróquias possam se preparar com muito carinho para a chegada do Menino Jesus.