Conheça e tenha no seu celular o material de evangelização para a Campanha do Dízimo

Em novembro, a Arquidiocese de Belo Horizonte celebra o Mês do Dízimo, convidando paróquias e santuários a realizarem ações de evangelização e conscientização sobre a importância do dízimo para a missão da Igreja, manutenção dos templos e serviços religiosos.  As comunidades de fé da nossa Arquidiocese se preparam para este momento importante de comunhão , reflexão e partilha.

Com o tema “Dízimo, partilhar é servir com amor” e o lema “O maior dentre vós deve ser aquele que serve” (Mt 23,11), a Campanha do Dízimo se inicia neste mês, seguindo até outubro de 2024.

O Vicariato Episcopal para Ação Pastoral (Veap) e o Secretariado Arquidiocesano do Dízimo disponibilizam diversos materiais de evangelização para a utilização das comunidades de fé, como os Roteiros Semanais, com sugestões para cada fim de semana do mês, folder, banner, artigos, publicações para as redes sociais, além do subsídio Encontros Bíblicos preparado com o tema da Campanha do Dízimo.

📱Conheça a página da Pastoral do Dízimo e baixe os conteúdos especiais preparados pela Pastoral do Dízimo: clique aqui!