Congresso “Missionários da Esperança – Em Cristo, transfiguremos a realidade” no Santuário Tabor da Liberdade

Santuário Arquidiocesano Schoenstatt Tabor da Liberdade, em Confins, promoveu o Congresso “Missionários da Esperança – Em Cristo, transfiguremos a realidade”, no dia 2 de março. Cerca de 135 participantes acompanharam a programação do encontro, muito oportuna no tempo quaresmal. A Formação teve ainda a presença de coordenadores da Campanha da Mãe Peregrina, paroquianos e peregrinos.

Ao final do encontro, o bispo auxiliar dom Júlio César abençoou o altar da nova capela do Santuário Arquidiocesano Schoenstatt Tabor da Liberdade.

Momento de oração e oficinas

No período da tarde, os participantes vivenciaram momentos de oração, com adoração a Jesus e meditação e oração do Pai-Nosso. Em seguida, as oficinas com o lema” Missionários da Esperança, em Cristo, transfiguremos a realidade”, foram ministradas.

Novo Altar

Ao final do encontro, o bispo auxiliar dom Júlio César presidiu a Santa Missa e abençoou o altar da nova capela do Santuário. A nova capela está localizada na tenda dos peregrinos e marca o reinício das atividades do Movimento Apostólico de Schoenstatt, no Santuário Tabor da Liberdade.

Acompanhe alguns momentos deste encontro especial: