Concurso fotográfico “No coração das vilas e favelas” – Últimas semanas, participe!

Que tal registrar as belezas das vilas e favelas e concorrer a prêmios especiais?

Você pode participar com fotos tiradas com seu celular ou mesmo produzidas com câmera profissional. Mas não precisa ser um expert em fotografia. Aqui, o que vale é o seu olhar.
A Arquidiocese de Belo Horizonte sempre esteve presente nos aglomerados, levando a Palavra de Deus a tantos corações.

Queremos mostrar a presença da Igreja e valorizar ainda mais a força e as belezas de suas comunidades de vilas e favelas, contribuindo para vencer preconceitos, mostrando para todos que a vida na periferia, apesar das muitas dificuldades, é marcada também pela fraternidade, generosidade, gratidão, acolhida, oração e amor.

Por isso, se você tem uma foto que foi produzida em vila ou favela de Belo Horizonte, retratando um momento especial, participe deste concurso. Você pode ganhar uma câmera semiprofissional e um final de semana do Santuário Nossa Senhora da Piedade, a mais de 1.700m de altitude, onde poderá também produzir outras belas imagens.

Para participar, clique aqui.

Inspire-se, conhecendo as muitas iniciativas da Arquidiocese de Belo Horizonte nas vilas e favelas: