Concurso fotográfico Minha Paróquia na JMJ: inscrições até 24 de maio

O Vicariato para a Ação Pastoral da Arquidiocese de Belo Horizonte, por meio da Secretaria-geral da Semana Missionária, promove o concurso fotográfico Minha Paróquia na Jornada. O objetivo é incentivar os jovens e as paróquias para a participação na Semana Missionária e na Jornada Mundial da Juventude Rio 2013. As inscrições para o concurso estão abertas até o dia 24 de maio, sexta-feira.

Cada paróquia poderá  inscrever cinco fotos dos eventos realizados para mobilizar a juventude. A ideia é valorizar a criatividade e as diversas ações dos jovens.

O primeiro passo da inscrição é enviar uma mensagem para o e-mail semanamissiona@arquidiocesebh.org.br com o assunto Minha paróquia na Jornada e os dados de identificação (nome da paróquia, nome do pároco, nome do coordenador paroquial para a JMJ/Semana Missionária, endereço completo e telefones para contato). Entre os dias 1º de abril e 24 de maio a paróquia deverá enviar ao Vicariato (por correio ou pessoalmente) um envelope lacrado contendo as fotografias enumeradas e o formulário para argumentação por registro fotográfico. Todas as informações estão disponíveis no regulamento.

Toda a movimentação dos jovens e das paróquias será divulgada. O acervo fotográfico ficará em exposição na Praça da Estação durante o Festival de Artes. Depois integrará o acervo do Memorial Arquidiocesano, como registro histórico deste grande evento.

Regulamento

Formulário Word