Concurso Fotográfico Minha Paróquia: as 12 selecionadas já estão no site para votação popular

As 12 fotos selecionadas pela Comissão Julgadora do Concurso Fotográfico Minha Paróquia já estão publicadas no hotsite para votação popular.

Mais de 300 fotos concorreram e, após uma análise que teve como referência a coerência com o tema do concurso, a beleza plástica da imagem e a emoção captada pela foto, as 12 contempladas foram divulgadas.

Agora, o público decide quais serão as grandes vencedoras do primeiro, segundo e terceiro lugares. Para votar, basta acessar o hotsite www.arquidiocesebh.org.br/minhaparoquia , até 8 de dezembro, e votar de 1 a 5 nas fotos apresentadas.

O resultado será divulgado no dia 10 de dezembro e o grande vencedor vai ganhar um final de semana no Santuário Estadual Nossa Senhora da Piedade, além de outros grandes prêmios.

As paróquias dos três ganhadores também serão premiadas com a divulgação dos seus trabalhos nos veículos de comunicação da Catedral – Rede de Comunicação Católica.