Concurso fotográfico Família, fé e vida: último dia de inscrição

Terminam hoje, 4 de janeiro, às 22h, as inscrições para o Concurso Família Fé e Vida. Você ainda pode participar cadastrando-se no site do concurso.

Compartilhe seus momentos de fé em família. Participe do concurso fotográfico Família, fé e vida, promovido pela Arquidiocese de Belo Horizonte, por meio da Assessoria de Comunicação e Marketing.

Família, fé e vida é um concurso fotográfico inspirado na mensagem do Papa Francisco para o 49º Dia Mundial das Comunicações Sociais – Comunicar a Família: ambiente privilegiado do encontro na gratuidade do amor.
“A experiência do vínculo que nos precede faz com que a família seja também o contexto onde se transmite aquela forma fundamental de comunicação que é a oração”. (Papa Francisco)

O concurso é oportunidade para cada jovem, de todas as idades, compartilhar registros de momentos de fé e espiritualidade vividos no lar ou na comunidade de fé. Ao participar do concurso, você irá oferecer um rico testemunho sobre a alegria de crer e inspirar outras pessoas a também vivenciarem momentos de fé e espiritualidade na companhia de seus familiares e amigos.

As melhores fotos serão divulgadas na TV Horizonte e nos sites da Arquidiocese de Belo Horizonte

Envie uma imagem de sua família. A sua imagem merece um destaque especial.

Visite o site especial sobre o concurso

Notícia relacionada

Reportagem da TV Canção Nova destaca concurso “Família, fé e vida” da Arquidiocese BH