Concurso fotográfico Família, Fé e Vida: inscrições até 4 de janeiro

As inscrições para o Concurso fotográfico Família, Fé e Vida, promovido pela Arquidiocese de Belo Horizonte, por meio da Assessoria de Comunicação e Marketing, podem ser feitas até o dia 4 de janeiro. A data foi prorrogada para que todos possam compartilhar momentos especiais vivenciados em família durante as celebrações do Natal e Ano Novo.

Família, fé e vida é um concurso fotográfico inspirado na mensagem do Papa Francisco para o 49º Dia Mundial das Comunicações Sociais – Comunicar a Família: ambiente privilegiado do encontro na gratuidade do amor. “A experiência do vínculo que nos precede faz com que a família seja também o contexto onde se transmite aquela forma fundamental de comunicação que é a oração”. (Papa Francisco)

O concurso é oportunidade para jovens, de todas as idades, compartilharem registros de momentos de fé e espiritualidade vividos no lar ou na comunidade de fé. Participar do concurso também é caminho para oferecer um rico testemunho sobre a alegria de crer e inspirar outras pessoas a também vivenciarem momentos de fé e espiritualidade na companhia de seus familiares e amigos.

Envie uma imagem de sua família. A sua imagem merece um destaque especial.

Veja aqui o site do concurso.