Concurso Fotográfico Família Fé e Vida: começa a votação popular

Já estão no site especial  do concurso Família, fé e vida, promovido pela Arquidiocese de Belo Horizonte, as  fotos para votação do júri popular, que ajudará a escolher as três primeira colocadas.

Um júri técnico selecionou 12 fotos, de um total de  61 inscritas na primeira fase do concurso, para a avaliação popular.

Foram convidados para compor a comissão julgadora, a equipe da Assessoria de Comunicação e Marketing da Arquidiocese e Belo Horizonte, integrada por jornalistas, designers e profissionais de Relações públicas; pela  representante da Pastoral de Comunicação Arquidiocesana (PASCOM) Luciana Rocha; e pelos  fotógrafos convidados:  Amarelinho de Jesus (atuante em coberturas fotográficas de eventos religiosos), Paulo Márcio, especializado em fotojornalismo (com trabalhos publicados em  jornais e revistas de circulação local e nacional)  e cobertura de eventos, e Haroldo Luiz, radicado em Paris,que em 2010, realizou a cobertura fotográfica da semana Jubilar Missionária no Santuário Nossa Senhora da Piedade.

O júri técnico avaliou os quesitos  composição das fotos,  emoção e demonstração de fé e a coerência com o tema “Família, Fé e Vida”.

As 12 fotos mais bem classificadas pela comissão estão no site www.arquidiocesebh.org.br/familiafeevida , para votação, até o dia 18 de janeiro, ao meio-dia.

Participe com o seu voto!

Os autores das três fotos vencedoras do concurso Família, fé e vida terão seus trabalhos divulgados na TV Horizonte e nos sites da Arquidiocese de Belo Horizonte. Eles também receberão o Devocionário de Nossa Senhora da Piedade e uma camisa criada em homenagem à Padroeira de Minas.