Concurso cultural: responda e participe pelas redes sociais

Neste período de celebração pelos 60 anos da consagração de Minas Gerais a Nossa Senhora da Piedade, o Santuário da Padroeira de Minas quer saber: qual é o seu motivo para amar o Santuário?

Elabore uma resposta bem bonita e publique no post do concurso, publicado no feed do Facebook ou Instagram do Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade ou da Família Faço Parte:

facebook.com/FacoParteBR
facebook.com/SantuarioNSPiedade
@campanhaeufacoparte
@santuarionsdapiedade

As três respostas mais bonitas e criativas vão receber uma Cesta com produtos Sabores da Piedade.

Participe até 1º de agosto.

O resultado será divulgado na Missa do Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade no dia 2 de agosto, às 15h.

Acompanhe a celebração pela TV Horizonte (canal 30 HDTV) ou pelas redes sociais.

Importante:

• a cesta será entregue para ganhadores que residam em Belo Horizonte ou região metropolitana
  • caso o ganhador resida fora de Belo Horizonte ou região metropolitana, o ganhador deverá retirar a cesta no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade
  • as três frases serão escolhidas por comissão julgadora formada pela Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Belo Horizonte, pelos padres do Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade e pela Família dos Devotos de Nossa Senhora da Piedade.