Concertos de Gala do Coral Mater Ecclesiae – dias 21 e 22 de agosto

A diretoria do Coral Mater Ecclesiae - meninos cantores de Santa Luzia convida a todos para as comemorações do 15º aniversário de fundação do coral.

Nos dias 21 e 22 de agosto, sábado e domingo, às 20h, serão realizados Concertos de Gala.

No sábado, a apresentação será realizada no teatro da Fundação de Educação Artística (Rua Gonçalves Dias, 320 – Funcionários – BH), com a participação do pianista e professor Adalmário Pacheco.

No domingo, o Concerto de Gala será realizado na Igreja Nossa Senhora do Rosário (Rua Direita, s/n – centro – Santa Luzia) com participações do pianista e professor Adalmário Pacheco, do baterista e percussionista Ricardo Cheib e dos ex-cantores do Coral Mater Ecclesiae.

Outras informações pelos telefones: (31) 9955-7965 / 9172-2958 e 9645-2056.