Concerto de música medieval na Paróquia São Jorge

A Paróquia São Jorge, situada no bairro Jardim América, recebe neste domingo, dia 7, o concerto de música medieval “As Cantigas de Santa Maria”, do grupo “A Canção das Iluminuras”. A apresentação será realizada às 20 horas.

O repertório de “A Canção das Iluminuras” abrange um conjunto de obras compostas entre os anos 1000 a 1400. Fundada em 2011, a companhia dedica-se à pesquisa, divulgação e à interpretação do repertório criado na Idade Média, especialmente entre os séculos X e XV, empregando cópias e instrumentos usados naquele período. O conjunto conta com 11 músicos. A entrada é gratuita.

A Paróquia São Jorge fica na Rua Corcovado, 425 – bairro Jardim América. Mais informações pelo telefone da Paróquia: (31)3373-8498.