Comunidades de Nova Contagem recebem a visita pastoral de dom Luiz Fechio

A Paróquia São Domingos e suas treze comunidades, receberam a visita pastoral de dom Luiz Gonzaga Fechio,  dias 7 e 8 de dezembro, no bairro Nova Contagem. Um momento especial de comunhão e partilha.

No sábado, os padres missionários Combonianos apresentaram as atividades da Paróquia e visitaram as comunidades religiosas. Durante a Missa da noite, dom Luiz Fechio conferiu o sacramento da Crisma aos jovens das comunidades.

Dom Luiz visitou no domingo, a Casa Comboniana que, por meio da Pastoral Carcerária, oferece apoio a famílias de presidiários e a pessoas com dependência química. Também se reuniu com lideranças do Conselho Pastoral Paroquial e coordenadores das comunidades.

Uma Missa com a presença de representantes das treze comunidades marcou o encerramento da visita.