Comunidades de fé recebem bispos auxiliares para a Missa da Ceia do Senhor

Os bispos auxiliares da Arquidiocese de Belo Horizonte foram acolhidos com alegria em comunidades de fé da Capital e da Região Metropolitana para a celebração da Missa da Ceia do Senhor, começo do Tríduo Pascal. Dom Joaquim Mol se uniu aos fiéis da Comunidade Nossa Senhora das Montanhas, Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e São Damião de Molokai, bairro Ouro Preto. Dom Júlio César esteve em Pedro Leopoldo, com as comunidades da Paróquia Santo Antônio. Dom Geovane Luís celebrou no bairro Horto, em Belo Horizonte, Paróquia Senhor Bom Jesus.  Em Brumadinho,  dom Vicente Ferreira presidiu celebração da Ceia do Senhor na Comunidade Santa Ana – Paróquia Mãe da Divina Misericórdia. Dom Nivaldo celebrou a Missa com o rito de Lava-pés com detentos no Ceresp, em Betim. Depois, se uniu aos evangelizadores da Paróquia Nossa Senhora das Graças , em Ibirité. Dom Joel esteve com fiéis de Nova Lima, celebrando a Missa da Ceia do Senhor na Paróquia Santa Efigênia.

Celebração presidida por dom Joaquim Mol

Dom Júlio César em Pedro Leopoldo