Comunidades de fé participam de tarde formativa sobre o Mês da Bíblia na Catedral Cristo Rei

Em um momento formativo e celebrativo, fiéis de diversas paróquias e comunidades de fé da Arquidiocese de Belo Horizonte participaram da Tarde Formativa sobre o Mês da Bíblia de 2022, na Catedral Cristo Rei, no último sábado, 17 de setembro.

O encontro promovido pelo Vicariato Episcopal para Ação Missionário (Veam), em parceria com o Serviço de Animação Bíblica (SAB) das Irmãs Paulinas, foi conduzido pelo padre Jean Richard Lopes e pela Ir. Romi Auth que trabalharam reflexões à luz do Livro de Josué, livro bíblico escolhido para inspirar o Mês da Bíblia deste ano.

Acompanhe os registros deste encontro de partilha na Catedral Cristo Rei – nossa Igreja-Mãe: