Comunidades de fé divulgam calendário da Catequese Matrimonial 2024

Comunidades de fé da Arquidiocese de Belo Horizonte disponibilizam o calendário da Catequese Matrimonial 2024, no site da Arquidiocese de Belo Horizonte contendo datas e horários das atividades.  Clique aqui e confira!

Preparação para o Matrimônio

Os noivos que planejam se casar em 2024 devem apresentar, na secretaria da igreja, a identidade e comprovante de endereço para marcar a celebração com pelo menos três meses de antecedência. Em alguns casos, havendo alta demanda, pede-se a gentileza de agendar com máxima antecedência. É importante telefonar previamente para a paróquia e se informar sobre detalhes do processo matrimonial, que envolve: o agendamento e apresentação dos documentos, os proclamas e a entrevista. Além do processo, é necessária a participação no encontro catequético pré-matrimônio.

Clique aqui e acompanhe o Calendário Matrimonial nas comunidades de fé da Arquidiocese de Belo Horizonte.