Segundo dia do Tríduo da Festa de Cristo Rei: Dom Nivaldo celebra a Eucaristia na Catedral Cristo Rei

O bispo auxiliar dom Nivaldo Ferreira se uniu aos peregrinos da Catedral Cristo Rei para celebrar a Eucaristia, na sexta-feira, dia 24 de novembro, segundo dia do tríduo que integra a programação da Festa de Cristo Rei.

A bonita celebração reuniu muitos fiéis. Ao final da notícia, veja a galeria de fotos.

Dom Júlio César e paróquias da Rensc iniciam o tríduo

Com alegria, a Catedral Cristo Rei – Igreja-Mãe da nossa Arquidiocese acolheu padres, fiéis, comunidades de fé da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc) e doadores da Praça das Famílias para Celebração Eucarística do primeiro dia do Tríduo de Cristo Rei, nessa quinta-feira, 23 de novembro.

A Santa Missa foi presidida pelo bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte dom Júlio César Gomes Moreira. Noite especial de comunhão e celebração da fé, em preparação para Festa de Cristo Rei, que será celebrada neste domingo, 26.

Acompanhe a programação completa e venha celebrar conosco!

1º dia do Tríduo de Cristo Rei

2º dia do Tríduo de Cristo Rei