Comunidades de fé celebram os 50 anos de sacerdócio do padre Vicente

Fiéis do bairro São Gabriel e região celebraram com alegria os 50 anos de sacerdócio do padre Vicente Coelho de Albuquerque, vigário paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Anunciação. O arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo, presidiu Missa em Ação de Graças no último domingo, 22 de dezembro, concelebrada pelos bispos auxiliares dom Joaquim Mol e dom Wilson Angotti, além do pároco, padre José Geraldo Neto, e do próprio padre Vicente.

Natural da cidade cearense de São Benedito, o padre Vicente de Albuquerque nasceu no dia 8 de janeiro de 1932. Foi ordenado sacerdote no dia 21 de dezembro de 1963. Bastante querido na comunidade, muitos fiéis participaram da homenagem, organizada pelo padre José Geraldo Neto.