Comunidades da Paróquia São José Operário em Honório Bicalho acolhem dom Geovane Luís da Silva em visita pastoral

O bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte dom Geovane Luís da Silva iniciou seu calendário de visitas à Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp) na Paróquia São José Operário em Honório Bicalho, em Nova Lima. O Bispo confraternizou com os jovens da paróquia, participou de momentos de oração, se reuniu com o administrador paroquial padre Alisson Vinícius Ferreira e colaboradores da secretaria da paróquia.

No segundo dia de visita pastoral, o Bispo esteve nas comunidades da Paróquia São José Operário – Nossa Senhora de Fátima, São Judas, Nossa Senhora Aparecida e Santa Rita. Além disso, dom Geovane Luís da Silva presidiu a Celebração Eucarística na comunidade São Francisco de Assis e visitou as famílias das vítimas do rompimento da barragem em Brumadinho. A visita pastoral foi concluída com a Celebração Eucarística na própria Matriz.

Até dezembro, dom Geovane Luís da Silva se encontrará também com os padres e os fiéis de outras comunidades de fé da Rensp. A visita na Paróquia São José Operário foi nos dias 6 e 7 de setembro.

Confira a programação completa das visitas pastorais de dom Geovane às paróquias da Rensp:

11 a 13/10 – Paróquia Nossa Senhora do Morro – Vila Barragem Santa Lúcia

18 a 20/10 – Paróquia Nossa Senhora do Rosário – Sabará