Comunidades da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Sabará, acolhem dom Geovane Luís da Silva em visita pastoral

O bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte dom Geovane Luís da Silva, nos próximos dias 18, 19 e 20 de outubro, continuará seu calendário de visitas à Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp) na Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Sabará.

Durante os três dias de atividades, o Bispo confraternizará com os evangelizadores da paróquia, participará de momentos de oração, se reunirá com a administração paroquial e colaboradores da secretaria da paróquia, fará visita aos enfermos, integrará Assembleia Paroquial, se dedicará a atendimentos à comunidade, entre outras ações.

A visita pastoral será concluída com a Celebração Eucarística na Igreja Nossa Senhora das Mercês. Até dezembro, dom Geovane Luís da Silva se encontrará também com os padres e os fiéis de outras comunidades de fé da Rensp.

Confira a programação das próximas visitas pastorais de dom Geovane às paróquias da Rensp:

15 a 17 de novembro: Paróquia Santa Efigênia – Nova Lima

29 de novembro a 1º de dezembro: Paróquia Santuário Santo Antônio – Roça Grande